quarta-feira, 24 de junho de 2009

Jon Apresenta Nova Música

Já que a porcentagem de desemprego no estado é de 12 e a recessão está indo bem, ontem Michelle Obama passou por São Francisco para encorajar que mais Americanos sejam voluntários. E 5000 pessoas estavam animadas para ouvi-la falar.
Dentre os políticos que subiram ao palco, apenas o Governador Arnold Schwarzenegger foi recebido com uma reação parecida com a de Michelle.
Muitos foram para saída depois que Michelle terminou seu discurso. Aqueles que ficaram encontraram motivo suficiente para se animar quando Jon Bon Jovi apareceu como convidado surpresa.
Uma tarde que parecia um show de rock, finalmente tornou-se uma.“Estou pregando aos convertidos,” ele disse. Então começou a cantar.Jon começou com uma música inédita que estará no próximo disco, música que Jon evidentemente vê como um hino para recessão e desemprego.
Chamada “Work for the Working Man,” (Trabalho para o Trabalhador) , o refrão pega: “Who’s gonna work for the working man?” (Quem vai trabalhar para o trabalhador? ).
A letra é direta: “Bolsos vazios, repletos de preocupação/Teve que conseguir dois trabalhos e mesmo assim é difícil". Perto do fim, a música lista a angústia dos desempregados: “Perdi minha pensão/Tiraram meu R.G./Estes eram meus amigos/Estes eram meus sonhos/Estas eram minhas esperanças/Estas são minhas ruas/Você pode me ouvir?”A nova música foi seguida por uma “Livin' on a Prayer” mais lenta e depois pela animada “Who Says You Can’t Go Home.”
E enquanto a mensagem era meio deprimente, Jon conseguiu quase tantos gritos quanto a Sra. Obama.
Poucas pessoas permaneceram até o fim do evento, quando Matthew McConnaughy apareceu como a surpresa final.

Vídeo do Youtube - Working Man - http://www.youtube. com/watch? v=FD3pmvHWsBc
Vídeo do Youtube - Prayer - http://www.youtube. com/watch? v=bjCqMmCL868

0 Responses: